2012

Coleção Topper 2012

Seguem abaixo fotos reais das camisas, que encontrei no GrêmioFotos. Mais fotos podem ser vistas lá no blog de onde peguei estas.

O que acharam? A tricolor me pareceu bem bonita pelas fotos, apesar de ter achado estranho o Banrisul preto, mas mesmo assim acho melhor, pois o em branco geralmente fica encardido. A branca achei bonita, pior que a que a Puma fez em 2005, mas mais bonita que a da Penalty de 98. As comemorativas ficaram boas, apesar de a tricolor ser bastante parecida com outra comemorativa que fizeram ano passado. No geral fiquei bastante satisfeito e acho que a Topper vem fazendo um bom trabalho no Grêmio, diferente do que achei que ia ser quando soube que assinaram contrato conosco.

 

2 Comments to “Coleção Topper 2012”

  1. Renan

    Achei boas as camisetas.
    Acho que poderia ter mais branco na tricolor, as listras brancas estão muito finas, mas como é baseado na de 54 então pelo menos é algo justificado.
    Mas o Banrisul poderia ser branco (sei que suja, mas fazer o que)
    Mas a verdade é que esse logotipo gigante do Banrisul (antes de 2006 era melhor) já tá atrapalhando a beleza da camiseta.
    E a reserva é bonita, mas pra mim é só um plágio daquela que a Puma fez antes.
    Mas a Topper vem fazendo um bom trabalho, das camisas de 2011 a menos bonita é a branca (que parece um sorvete napolitano) e mesmo assim é até legal.
    Só espero que o tecido seja muuuuito bom, pq ainda aumentaram 10 pila no q ja era caro, agora tá a bagatela de 199 pila!!!
    E que seja uma camisa regular, nas de 2011, a celeste era um tecido muito pior q a das outras.

    Abraço

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.