4 Comments to “Camisas 2012 em detalhes”

  1. Gremista de Coração

    Ficou bonita. Ta mais refinada do que a anterior. Uma boa homenagem ao Grandioso Olímpico. A falta de listras nas mangas deu uma maior ‘leveza” nos traços da camisa e o Banrisul em preto tem suas vantagens, já que não vai ficar amarelado, como ficou na minha camisa de 2011. Só não gostei do preço… 200 reais não dá. Eu só queria saber PORQUE TÃO CARA? as camisas do Grêmio aumentam 10 reais a cada ano com a Topper (sendo que com a Puma era 170). Eu pretendo ter as 2 camisas, vou esperar o fim do ano e pagar 200 reais pelas 2 camisas, o que eu compraria apenas 1 hj, compro 2 no final do ano, vai ser presente de natal…

    Reply
  2. edu

    Sim,”bela homenagem ao olímpico”…
    Fizeram uma camiseta toda descaracterizada,que não tem nada a ver com a de 54,principalmente por essas mangas horríveis sem listras.
    A branca sim ficou bonita,muito parecida com o modelo de 62,com um toque moderno.Comprei apenas a branca.

    Reply
  3. Gremista de Coração

    “descaracterizada”… ela não segue exatamente os moldes da camisa de 54. Porém é inspirada nela, “inspirada”, não significa ser totalmente igual a daquele ano. Ambas ficaram modernas e tendo traços das camisas dos anos que representam. A Topper fez 2 belas camisas e que não gosto… espera a do ano que vem…

    Reply
  4. becker

    Ao menos estão respeitando o AZUL CELESTE. Mas quanto ao modelo de 1954, não são 5 listas na frente, mas 6, .As camisas do Gremio , antigas, que deveriam ser preservadas, sempre foram com 6 ou no máximo 7 listas, tanto na frente como atraz.
    Sugiro também que lançasse a camisa dos anos 40, toda em azul com listas horizontais branca e preta ,similar a esta branca,com gola como as de hoje. Mas em função do preço(acho alto, está afugentando o torcedor)até que não se faz necessário lançar mais modelos, pois não teria “bolso que aguente”.
    Mas concordo com o Edu, as mangas teriam que ter listas.

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.