Coluna do Társis

Descamisados

A votação para o terceiro uniforme gremista estava prevista para acontecer em março, mas deve acontecer somente na primeira semana de junho.

Os modelos ainda não foram divulgados, mas se sabe que serão quatro modelos colocados à votação do torcedor gremista pela internet.

A boa notícia fica por conta da entrevista de Carlos Pacheco, representante do marketing gremista, ao revelar ao site do Correio do Povo, que das quatro camisetas submetidas à votação da torcida, duas serão pretas e as outras duas, azuis, oferecendo ao torcedor mais opções.

Os destalhes desses modelos ainda são desconhecidos, mas sabemos que seis modelos distintos foram criados pela Puma e destes, quatro foram selecionados pela diretoria tricolor.

Muitos torcedores são capazes de duvidar do bom gosto do marketing gremista, o mesmo que prometeu uma tricolor camisa “tradicional”, para 2010 e entregou um modelo muito diferente.

Vamos torcer para o resultado agradar e fazer sucesso.
Alguém arrisca um palpite?

3 Comments to “Descamisados”

  1. Aposto que uma camisa preta vai ganhar… não que eu seja o maior adepto delas, mas pelo que se vê falando por aí a maioria quer muito uma terceira camisa preta. Estou ansioso já pela chegada da votação!

    Valeu pelo post Társis!
    Abração!

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.