2010

Mais uma vez Puma não agrada torcedores…

Desde ontem, quando criei o post com fotos das novas camisas de 2010, venho recebendo diversos comentários à respeito da nova camisa e em sua maioria são comentários de pessoas que não gostaram, que estão indignados com a Puma, que querem que a Puma saia ou algo partindo da direção seja feito para que voltemos a ter uniformes tradicionais, simples, sem frescuragens modernas, como sempre foi a camiseta do Grêmio, que diversas vezes ganhou prêmios por sua beleza.

Eu, como colecionador de camisas e apaixonado pelo manto tricolor, sempre acabo me acostumando com os uniformes, mas confesso que desta vez eu estava com uma expectativa maior em relação à estes uniformes e achei que seriam, pela primeira vez, bonitos desde o início e agradariam a todos os torcedores, como a Penalty já conseguiu fazer, a Adidas de 1983, a Kappa no início dos anos 2000, mas como todas as outras vezes em que a Puma lançou uniformes para o Grêmio, não gostei do que vi. No final sempre acabo gostando, mas não por achar bonitos e sim por me acostumar com eles.

Indignado com a nova camisa e tentando mostrar como a Puma consegue fazer modelos bonitos, mesmo com seu novo design para 2010, e poderia ter usado o mesmo modelo aqui no Grêmio, um visitante do blog, que preferiu não se identificar, enviou-me um desenho de como ficaria a camiseta se fosse feita nos mesmos moldes da camiseta do Peñarol 2010, que foi postada anteriormente aqui no blog. Dêem suas opiniões:

307

 

Fiquem à vontade para comentar com sua opinião à respeito do novo uniforme Gremista feito pela Puma e deste.

ATUALIZAÇÃO:

Atendendo a pedidos segue a mesma camisa acima porém com a gola branca:

308

27 Comments to “Mais uma vez Puma não agrada torcedores…”

  1. otesta

    É infelizmente a puma não consegue ser compativel com o Grêmio. Fico triste pela MARCA.
    O uniforme mais bonito na minha opnião é o de 2006 quando o Grêmio tinha o uniforme com uma manga azul e a outra preta está mesma foi escolhida como o uniforme mais bonito de 2006.
    Como disseram já neste nosso site, NO FIM NOS SE ACOSTUMAREMOS COM ELE. O mais importante é torcer sempre.

    Reply
  2. Iago Silveira

    Com esse novo modelo perde as listras tricolor, mas gostei do novo modelo. Se fosse igual a do Peñarol ficaria na tradição das listras, preferia a ultima que citei, mas nao me desagrado do modelo atual.

    Reply
  3. Ricardo

    – Para nós torcedores do Grêmio, qualquer uniforme q lançarem sempre haverá um q ñ gosta, Só p dar um ex, eu achei esquisita a de 2006 com uma manga de cada cor como gostou o colega, todos nós temos um modelo imaginário ideal, “Eu por Exemplo acharia linda a de 2005 com a gola da atual”, mas acho q fizeram esta com o azul mais largo por questões de melhor espaço p explorar o marqueting,

    Reply
  4. Quico_20

    Essa estilo Peñarol, ficou muito boa! Talvez, com gola branca ficaria melhor. Mas é muito mais bonita do que a nova. Na minha opinião, a melhor que a Puma lançou foi a de 2005.

    Reply
  5. guilherme

    eu tambem concordo com essa estilo peñarol, com gola e punhos de manga brancos e alguns detalhes em dourado, tipo libertadores 2009, que é a mais linda da decada…..

    essa nova 2010, infelizmente, não tem nada de especial.. nao chama atenção, a não ser pela simplicidade….

    ainda sonho com as tres listras da adidas nas mangas.. ah, seria bom demais….

    Reply
  6. Luan

    A camisa em si ficou estranha, a tradicional camisa do Grêmio é tricolor, Com faixas azuis e pretas simétricas, ficou MUITO estranha esta camisa. Eu me acostumaria tranquilamente, se não fosse aquilo, escrito no ombro da camisa. MIDEA? Oque seria isso? Um novo patrocinio? Daqui a alguns dias o nosso MANTO estará igual a camisa do corinthians, com patrocinios do SBT, e Avanço, embaixo do braço… Por favor.. VOLTEM AS TRADICONAIS CAMISAS TRICOLORES…

    Reply
  7. André

    Eu prefiro igual a do início de 2008, mais tradicional, com as listras mais finas, essa igual a do Penharol também não gostei!! Ou então a de 2006 com uma manga azul e a outra preta….

    Reply
  8. Michel

    Blogueiro… tbm não fale besteira!

    A PUMA fez as duas camisas tricolores mais belas de todos os tempos. A de 2005 e a da libertadores do ano passado.

    Em compensação realmente errou em todos as outras.

    Reply
    1. Michel, não acredito que repetir a indignação de 95% dos Gremistas seja falar besteira. Concordo que a Puma faz modelos bons (eu só não gosto do de 2007), mas estão longes de ser os mais bonitos. Antes deles vem os da Olympikus de 82, Adidas de 83, Penalty de pano de 86 a 91, vários da Kappa, entre outros. A Puma é uma empresa moderna, e com as suas modernidades acaba estragando nossa camisa, que é simples e tradicional e não moderna e “fashion”.

      Com certeza vou comprar a camisa, pois coleciono e sempre me acostumo, porém posso apostar que as vendas vão ser as menores da era Puma, pois a torcida realmente não gostou.

      Reply
    1. Sim André, concordo. Se eu pudesse escolher com qual fazer parecida certamente escolheria da 1983 da Adidas, que é a mais linda tricolor do Grêmio, mas neste caso aqui foi escolhida a do Peñarol para mostrar que na nova coleção da Puma eles acertaram em uma camisa e, se a fizessem igual por aqui, teriam acertado muito mais do que nessa porcaria que lançaram…

      Reply
  9. otesta

    Ok o nosso colega André falou tudo, a tradição, o Grêmio deveria manter a tradição quem sabe voltando a ter esse foco de manter a tradição voltaremos a ser campeão como sempre fomos.

    Reply
  10. Thiago

    Quem vive de passado é museu!!! nada como uma camisa nova para inovar um pouco, estamos em 2010 e precisamos de algo novo como a que foi lançada, não perdendo o as cores tricolores de nosso GRÊMIO estamos no lucro. sou um torcedor do clube e nao de uma camiseta.

    Reply
  11. flavio

    ENQUANTO ISSO TEM GENTE QUE COMPRANDO ESSE ARREMEDO DE CAMISA, QUEM FEZ ESSA CAMISA DEVE SER TORCEDOR DO INTER, SÓ PODE.
    TALVEZ AINDA UM DIA EU VEJA O GREMIO APARECENDO EM CAMPO COM UMA CAMISA TRADICIONAL DE NOVO. EM TEMPO SABEM PQ A LISTRA AZUL É MAIS LARGA QUE A PRETA? PRA APARECER O NOVO PATROCIONADOR OLHEM COM ATENÇÃO ELAS FICAM NOS DOIS LADOS EM CIMA DO AZUL.

    Reply
  12. Regis

    Gostei muito da camisa nova!O que sou a favor é da volta da celeste,e que se jogue com ela!99% dos times do mundo tem uniforme todo branco,até os moranguinhos…

    Reply
  13. Marlon

    Kara esse teu modelo do penharol eu não gostei mais concordo COM TODOS essa puma de merda ta fudendo a camisa do gremio as unicas que prestaram foram a de 2005 a de 2007 e a da ibertadores de 2009 FORA puma cretina vão estragar camisas feia tipo as dos macacos não a mais bonita do mundo gremio tem q ser patrocinado por ADIDAS OU REBOK

    Reply
  14. júnior

    bah tchê, o q estão fazendo com a puma eh brincadeira!!!!
    eu axei lindo os modelos 2010 do gremio e ñ tenho nada contra a puma, ao contrario axei q ficou um dos modelos + bonitos o 2010

    Reply
  15. Jorge

    Sou gremista e achei a camisa muito linda!! Sou a favor do clube tentar outros modelos, desde que tenham as cores do clube. Gosto de uniformes com o preto e outras cores. Preto e azul fazem uma linda combinação.

    Reply
  16. ROGERIO

    A camisa da puma e lindona, so nao gosta quem nao e gremista. A de gola preta e maravilhosa , aposto que quem nao gostou nao e gremio..E muito linda essa camisa, acho que deveria ser usada em 2012…

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.