59 Comments to “Agora é oficial: Uniformes 2010 – Puma”

  1. filipe almeida hackford

    A Puma conseguiu estragar a camisa do Grêmio como de praxe,
    falaram tanto da camisa do braileiro, mas a desse ano foi pior. Eu sinceramente gostei da do brasileiro do ano passado muito mais do que aquela da liberta. Prefiro um azul mais forte, a gola de marinheiro foi o que atrapalhou a camisa reconheço, mas gosto da camisa.

    Agora pra mim a camisa mais bonita é essa de 1993:
    https://www.camisasdogremio.net/2008/09/camisa-tricolor-1993-coca-cola-penalty/
    Até a reserva dessa época é linda, foi com essa camisa que surgiu um lateral esquerdo que depois virou (um verdadeiro camisa 10) chamado Carlos Miguel. Tchequetes deveriam conhece-lo.

    Reply
  2. Deus que me perdoe…a camisa ficou muito bonita, a Puma fez esse uniforme exclusivo para o Grêmio, porque todos sabem o modelo mundial da Puma é o modelo da camisa branca desse ano…a Puma fez o modelo tricolor exclusivo para o Grêmio…mas vocês reclamam de tudo…A camisa ficou linda, mas mesmo se ficasse horrorosa eu compraria porque é do Grêmio.

    Reply
  3. hercules

    Um trouxa disse que só times da segunda tem camisas pretas. Ta certo. o gremio nunca teve na segundona, entao nunca teve o prazer de estar atrás. Ficar por trás é tão bom. Coitadinhos, sempre na nossa frente.
    Aqui é cruzmaltino, maluco! Abraços à todos os bambis sulistas, sejam vermelho claro ou azul gaucho.

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.