Rotating Header Image
 
 

Adidas no Grêmio?

23 Flares 23 Flares ×

Segundo informações não confirmadas a Arena Tricolor se chamará Arena Adidas. Diz-se que a empresa alemã fará uma longa parceria com o Imortal não só para o “naming rights” como também para o fornecimento de material esportivo. Isso possibilitaria um grande investimento da marca alemã, a melhor marca esportiva do mundo, no clube, inclusive com possibilidade de sediar torneios de pré-temporada (fala-se em “Copa Phillips”) com grandes clubes europeus em Porto Alegre. Dizem que o contrato para o fornecimento de material esportivo já valeria para o final de 2012 e que por isso fala-se em Bayern Munchen (patrocinado pela Adidas) como adversário na estreia da Arena. A Adidas teria também resolvido o imbróglio entre Grêmio e Fillon, que tinha parceria com a Puma e agora com a Topper. Na minha opinião seria ótimo ter uma camisa de primeira qualidade e material excelente feita pela Adidas, além das ações de marketing. Mas ainda é cedo para termos certeza disso. Não acredito que a direção confirmaria agora, há menos de uma semana do lançamento dos uniformes 2012 pela Topper. Vamos aguardar (e torcer).

Na conquista do Mundial 83 o Grêmio vestiu Adidas

Na conquista do Mundial 83 o Grêmio vestiu Adidas

23 Flares Twitter 3 Facebook 20 Google+ 0 23 Flares ×

5 Comentários em “Adidas no Grêmio?”

  1. #1 Douglas Schmidt
    on mar 28th, 2012 at 12:01

    Finalmente poderiam fazer uma camisa retrô exatamente igual a de 83, contando reserva, de goleiro e, se duvidar, até abrigo da época. Teria todas! hehehehehe

  2. #2 Gremista de Coração
    on mar 28th, 2012 at 18:18

    Nada mais justo! Um GRANDE Clube tem que ter uma GRANDE Parceria para fazer suas camisas, e essa parceira é a Adidas! 1893 – 2013 (ano que fiquei sabendo que a Adidas poderá vestir novamente o Tricolor) assim Adidas voltaria 30 anos depois da Maior e Primeira conquista do Sul do Brasil, a Camisa comemorativa exatamente igual a de 83, comemorando os 30 anos de Campeão do Mundo. Seria incrivel ver Grandes Europeus jogando na Arena contra o Grêmio. VEM ADIDAS!

  3. #3 edu
    on abr 2nd, 2012 at 10:41

    Torço para que a Adidas venha,mas tenho receio,porque essa direção de m#*&@ assinou em 2010 com a Topper por mais cinco anos não foi??

  4. #4 Quico
    on abr 2nd, 2012 at 11:17

    O contrato é com a Fillon. A Fillon rompeu com a Puma e fez parceria com a Topper. A grana paga ao Grêmio até que é boa, mas nada se compara com a qualidade do material Adidas.

  5. #5 Márcio
    on abr 3rd, 2012 at 14:29

    Sou muito fã da marca Adidas e tenho vários itens. Se fechar mesmo essa parceria será fantástico.
    Casa nova, camisa nova, parceria nova, novos horizontes, vamos sair desse marasmo e voltar a atropelar.
    Para isso é imprescindível fazer parcerias com os grandes…Grêmio e Adidas, gigantes.

Deixe um comentário