Coluna do Quico

Adidas no Grêmio?

Segundo informações não confirmadas a Arena Tricolor se chamará Arena Adidas. Diz-se que a empresa alemã fará uma longa parceria com o Imortal não só para o “naming rights” como também para o fornecimento de material esportivo. Isso possibilitaria um grande investimento da marca alemã, a melhor marca esportiva do mundo, no clube, inclusive com possibilidade de sediar torneios de pré-temporada (fala-se em “Copa Phillips”) com grandes clubes europeus em Porto Alegre. Dizem que o contrato para o fornecimento de material esportivo já valeria para o final de 2012 e que por isso fala-se em Bayern Munchen (patrocinado pela Adidas) como adversário na estreia da Arena. A Adidas teria também resolvido o imbróglio entre Grêmio e Fillon, que tinha parceria com a Puma e agora com a Topper. Na minha opinião seria ótimo ter uma camisa de primeira qualidade e material excelente feita pela Adidas, além das ações de marketing. Mas ainda é cedo para termos certeza disso. Não acredito que a direção confirmaria agora, há menos de uma semana do lançamento dos uniformes 2012 pela Topper. Vamos aguardar (e torcer).

Na conquista do Mundial 83 o Grêmio vestiu Adidas
Na conquista do Mundial 83 o Grêmio vestiu Adidas

5 Comments to “Adidas no Grêmio?”

  1. Douglas Schmidt

    Finalmente poderiam fazer uma camisa retrô exatamente igual a de 83, contando reserva, de goleiro e, se duvidar, até abrigo da época. Teria todas! hehehehehe

    Reply
  2. Gremista de Coração

    Nada mais justo! Um GRANDE Clube tem que ter uma GRANDE Parceria para fazer suas camisas, e essa parceira é a Adidas! 1893 – 2013 (ano que fiquei sabendo que a Adidas poderá vestir novamente o Tricolor) assim Adidas voltaria 30 anos depois da Maior e Primeira conquista do Sul do Brasil, a Camisa comemorativa exatamente igual a de 83, comemorando os 30 anos de Campeão do Mundo. Seria incrivel ver Grandes Europeus jogando na Arena contra o Grêmio. VEM ADIDAS!

    Reply
  3. Quico

    O contrato é com a Fillon. A Fillon rompeu com a Puma e fez parceria com a Topper. A grana paga ao Grêmio até que é boa, mas nada se compara com a qualidade do material Adidas.

    Reply
  4. Márcio

    Sou muito fã da marca Adidas e tenho vários itens. Se fechar mesmo essa parceria será fantástico.
    Casa nova, camisa nova, parceria nova, novos horizontes, vamos sair desse marasmo e voltar a atropelar.
    Para isso é imprescindível fazer parcerias com os grandes…Grêmio e Adidas, gigantes.

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.