Coluna do Quico

Grêmio estreia terceiro uniforme

1074

Na bela vitória deste domingo contra o Figueirense (finalmente!) o Grêmio estreou a sua terceira camisa. Uma desenho bem simples. Simples até demais na minha opinião. Parece uma camisa de treino. Achei que faltaram mais detalhes em azul na camisa. Principalmente na frente. Talvez duas faixas em azul e branco nos punhos resolveriam o problema. Também poderíamos ter algum detalhe na gola. Não entendi as faixas no peito, ficou meio estranho. Também não curto essa gola “careca”. O número em azul ficou bom. Como da primeira vez que lançaram uma camisa preta, em 2010, eu continuo com a ideia de que ela deve ser utilizada com calção azul. Ficaria com mais cara de Grêmio. Não sei porque raios não se usa o calção azul. A última vez foi com a Kappa em 2004. A Topper até lançou um no ano passado mas não entrou em campo. Enfim, apesar de eu não ter curtido, a camisa mostrou sorte na goleada de hoje. Quarta tem jogo decisivo na Sul-Americana e domingo vamos vencer mais uma vez dentro do chiqueiro. Avante Tricolor!

1075

5 Comments to “Grêmio estreia terceiro uniforme”

  1. Adriano

    cocordo com vc camisa muito simples totalmente ”sem sal” nao gostei ainda mais por 199 reais, a Shadow da puma com listras azul e branco era muito mais show

    Reply
  2. Paulista

    Essa camisa preta do Grêmio é bonita, mas podia sim ter mais cara de Grêmio. Uns detalhes azuis e brancos nas laterais resolveria.

    O ponto positivo é que o time não precisa ter as três camisas com listras. Esse uniforme preto é praticamente liso.

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.