Coluna do Quico

Sugestões de uniformes 2012

Hoje montei essa camisa na cor preta com detalhes em azul. Como a camisa preta lançada pela Puma fez sucesso em 2010, talvez fosse interessante voltar a fazer um modelo nessa cor. Esse desenho, com calções azuis (ou pretos) e meias listradas em azul e preto ficaria legal, não?

8 Comments to “Sugestões de uniformes 2012”

  1. eunice lima de melo

    Olá!
    Amei essa camisa preta, Quico! É uma pena que não tenha pra vender uma assim ,venderia como pão quente,pois realmente ficou linda. Tens bom gosto. Parabéns!

    A primeira camiseta que ganhei do meu esposo foi a primeira preta que saiu, muito linda. Eu gosto muito da tradicional, não abro mão de ter uma, mas compro preta tambem.
    Eunice

    Reply
    1. Quico Author

      Obrigado Eunice. Sempre é bom ver a presença feminina no blog. Tomara que a Topper lance uma camisa preta esse ano. E se for parecida com essa melhor ainda. Abraço.

      Reply
  2. Gremista de Coração

    Olá amigo, está é uma camisa que para mim não seria de jogo… achei a gola polo uma bela jogada, porém a frente da gola ficou um pouco estranha, precisando de um retoque. Os punhos ficaram bons, mas ao meu ver esta camisa ficaria bem em Azul Celeste com detalhes em branco. A propósito, esses dias eu estava na Grêmio Mania e ouvi um comentario de um torcedor dizendo que o Grêmio não poderia vestir preto pois está no regulamento do clube, dizendo que o Grêmio não pode usar preto. De fato, isto é verdade? pois o Grêmio vestiu preto em 2010. Queria saber se isso realmente existe?

    Reply
    1. Quico Author

      Olá Gremista de Coração. Postei aqui no blog algumas semanas atrás essa mesma camisa em azul celeste com detalhes em branco. Quanto ao estatuto do Grêmio, até onde eu sei não se proíbe jogar de preto. Em 2010 surgiu a mesma polêmica quando lançaram a terceira camisa, mas como foram os próprios torcedores que elegeram a preta não teve problema. Abraço.

      Reply
  3. Gostei muido da ideia. Parabén.
    Acho porém a Topper vai continuar fazendo algo naquele modelo “Azul escuro”, que também é muito bonito. Aliás, esse design pode ficar muito bom em azul escuro.

    Abs!

    Társis Salvatore (mais lendo do que comentando ultimamente…)

    Reply
  4. carassai

    fala amigo tudo bem ?
    parabens pelo blog, sou leitor assiduo.
    desde ontem está circulando fortes informações inclusive em Sao paulo que o gremio já fechou com a adidas.
    coloca no google ……… arena adidas.
    abraço

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.