Coluna do Quico

Mais sugestões

Acima, duas sugestões do colega Diego, do blog Clicgremio. Foram inspiradas na camiseta da seleção Argentina e na Internazionale. Ficaram bem bacanas. Se alguém tiver mais sugestões, envie para podermos mostrar.

15 Comments to “Mais sugestões”

  1. Fernando K.

    Coisa linda essa inspirada na camisa da seleção Argentina!!!
    Melhor ainda se tivesse o símbolo da Adidas!

    Já a inspirada no modelo da Inter eu achei bem feinha. Parece aquelas que se encontra nos camelôs…

    Reply
  2. Gremista de Coração

    Essa inspirada na Seleção Argentina ficou muito linda, porém precisava de uns retoques neste desenho como a posição do escudo Tricolor e da marca Adidas. Mas eu gostaria muito de ver o Grêmio “mais argentino” ou entao “mais uruguaio” pois admiro mto a beleza e o futebol dessas 2 seleções.

    Reply
  3. Rogério Jaddison

    Boa Noite Amigos.

    Achei esse site procurando no google, nem sei se posso falar por aqui mas vamos lá.
    Estou atrás de uma camisa retrô do Grêmio tricolor feminina da puma, não me recordo o ano da homenagem, pra dar de presente pra minha esposa. Não consigo achar em lugar nenhum, nem no mercado livre. Somos do RJ, eu sou Vascaíno e ela é Fluminense mas gostamos muito do Grêmio(eu tenho 4 camisas do Imortal e ela tem a da Libertadores 2010 e juntos temos o sonho de ver um jogo no Olímpico, ou na nova Arena!!). Agradeço desde ja pela ajuda, desculpa o transtorno e VIVA O IMORTAL!!

    Reply
    1. Quico Author

      Tá dado o recado Rogério. Se alguém souber onde conseguir ou tiver pra vender, te avisamos. Valeu por acessar nosso site! É muito legal ver torcedores de outros clubes que gostam do Grêmio! Abraço.

      Reply
  4. marcelo

    eu particularmente (como bom brasileiro e gaucho) odeio os argentinos e mais ainda a seleçao argentina dai vem o cara faz esse trapo ai…. Pelo amor de deus…………

    Reply
    1. Marcelo, acredito que ele tenha se baseado no modelo que o próprio Grêmio usou em 1917 e não na camisa da seleção Argentina. Em 2003 a Kappa relançou esta camisa de 1917 em comemoração ao centenário do Grêmio, junto com outras camisas retrôs. Dê uma pesquisada aqui mesmo no blog que encontrarás imagens.

      Abraços!!

      Reply
  5. Giovane

    Eu como bom gremista e gaúcho admiro e gosto muito da seleção Argentina, esses torcedores que não gostam tem mentalidade moldada pela mídia, que detesta os hermanos.

    Não tenho essa cultura abrasileirada, como bom gaúcho, tenho muito respeito e admiração pelos hermanos argentinos e uruguaios, deixa essa besteira de inimizade para o eixo rio-são paulo, sou mais cultura GAÚCHA.

    Observação: compraria o modelo inspirado na da Seleção Argentina mesmo se fosse mais cara que a atual.

    Belo blog Quico!

    Reply
    1. Quico Author

      Valeu velho! Assino embaixo do que tu falou. Sempre tive admiração pelos hermanos. Torço para o Uruguai, e além da camisa uruguaia, também comprei recentemente a da Argentina. Belas camisas, sem dúvida. Ao contrário de uma tal seleção “amarela” que só se importa com a opinião de cariocas e paulistas…

      Reply
  6. BEL

    VIVA O RS! VIVA OS HERMANOS!

    SEMPRE TORÇO PARA A SELEÇÃO DO URUGUAI, IRMÃO DA REPÚBLICA RIOGRANDENSE. ESTOU TORCENDO POR MAIS UM MARACANAZO.
    VOCÊS PODERIAM FAZER UMA CAMISA DO GRÊMIO MODELO URUGUAI TAMBÉM.

    COMO DISSE O GIOVANI EU COMPRARIA A CAMISA DO MODELO INSPIRADO NA ARGENTINA ATÉ SE FOSSE MAIS CARO!

    Reply
  7. Cacio Wegner

    Mas que bah, tchê ! Essa primeira camiseta, no estilo seleção argentinha, tá muito show de bola ! Quem é o pessoal do design do Tricolor que não vê isso ?! Compraria e venderia muitas !
    Forte abraço !

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.