Coluna do Quico

Quer pagar quanto?

545

Finalmente acabou a desgastante negociação do Grêmio com ronaldo moreira. E digo que foi melhor assim. Não tínhamos garantia de que ele valeria todos os esforços feitos pela direção nas últimas semanas. Os fatos provaram que não vale mesmo. Que se vá para o flamengo ganhar seus milhões e curtir as praias e a noite carioca. Certamente esse cidadão, nunca mais será reconhecido pela torcida Tricolor quando voltar a Porto Alegre. Teme-se até por sua segurança (não estou incitando a violência). Já o a$$is, provou mais uma vez que não se pode confiar nele, deu garantias de que estava acertado com o Tricolor, inclusive “brindando” a contratação na noite de 19 de dezembro, como declarou Paulo Odone na tarde de hoje. Agora a pouco, numa entrevista ao Davi Coimbra, a$$is deu a desculpa de que o Grêmio “alertou os gansos”, ou seja, não deveria ter divulgado a negociação, pois isso fez com que o Milan endurecesse a liberação do atleta. Mentira! Ele sabia muito bem que deveria ser divulgado, até porque o Odone queria ter a certeza de que a Torcida Tricolor aprovaria a negociação. No fim da entrevista ele ainda se fez de vítima. Perguntado se temeria uma possível reação da torcida, ele respondeu: “estou apanhando há dez anos. Estou acostumado com isso”. Vergonhoso! Como se o Grêmio e sua torcida fossem culpados pelas palhaçadas que ele proporcionou, dando garantias não só ao Grêmio, como também ao Palmeiras, de que estaria “acertado”. Parabéns ao presidente Odone, que reconheceu que não valeria a pena tanto esforço, e que nenhum atleta pode ser maior do que a instituição Grêmio. O Grêmio mudou sete vezes o contrato. Todas elas por exigência de Assis. Arranjou parceiros, juntou grana daqui e dali, se esforçou ao máximo. Mas não foi o suficiente. Com o disse o Rei do futebol, se ronaldo moreira fosse realmente Gremista, jogaria até de graça. E em nenhum momento o jogador deu a entender que queria um recomeço em Porto Alegre, dando grandes alegrias ao seu “clube do coração”. O que nos dá somente uma certeza: ronaldo moreira NÃO é Gremista! Nunca deveria ter vestido a camisa do Grêmio! Que se faça valer a filosofia: SE NÃO FOR POR AMOR, NÃO QUEREMOS TRAIDOR! Sigamos em frente com o que realmente interessa: A busca pelo Tri da Libertadores e o retorno às grandes conquistas!

4 Comments

  1. Mauricio

    Primeiro ponto:o maluco foi a leilão ( situação nada promissora de alguém que diz amar um time ).Segundo:Quem faz uma vez, faz sempre.O A$$i$ já havia demonstrado sua origem traíra.Pau que nasce torto nunca se endireita…e vou além….Ronaldo faz parte disto…o cara não é criança, está dentro de toda esta trairagem.
    O Grêmio é MAIOR QUE QUALQUER JOGADOR que já existiu.
    Parabéns Odone pela atitude e esforço.
    Tricolores, não fiquem tristes.O Grêmio não envelhece, como certo jogadorzinhos……

    Reply
  2. Quico, ótimo post.

    Concordo com teu texto. Foi vergonhoso. E se o A$$i$ fez de fato o que o Presidente do Palmeiras diz, foi mais vergonhoso ainda. O Ronaldinho não devia jogar no Grêmio nem de graça. Nunca mais.

    Para ter um time do coração, tu precisa ter um coração. Simples.

    Abs

    Reply
    1. Quico Author

      Valeu Társis! Sempre grato pelos elogios! Esse cidadão chamado A$$is é a falsidade em pessoa! Queria ver se os clubes brasileiros boicotassem o ronaldo moreira, o que o a$$is faria… Mas infelizmente, o futebol brasileiro é refém dos considerados “craques”, e paga salários absurdos para quem não merece. Incluindo o Grêmio com Souza e Leandro num passado recente, além de Astrada, Amato, Beto Cachaça… Onde isso vai parar?

      Abs.

      Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.