2011

Sugestões de camisas para 2011

Após ter sido confirmado que o Grêmio usaria camisas da Topper para 2011 começaram a surgir alguns modelos de como os torcedores gostariam que fossem tais camisas. Já postamos aqui no blog alguns modelos e hoje vou postar mais alguns que gostei bastante que me foram enviados por e-mail pelo designer gráfico Gabriel Peter. Vejam abaixo:

531

533 534

Assim como os modelos criados e postados pelo Társis Salvatore aqui no blog estes também ficaram bem simples porém bastante bonitos. Espero, como a maioria da torcida, que a Topper, diferentemente da Puma, não fuja muito do tradicional e faça modelos parecidos com os que viemos postando aqui.

E vocês, o que acharam?

ATUALIZAÇÃO: Conforme os comentários o Gabriel fez uma atualização na camisa tricolor e me enviou para colocar aqui. Segue a foto:

535

51 Comments to “Sugestões de camisas para 2011”

  1. Fabio

    Estou gostando dos modelos, porém na camisa tricolor não me agrada a opção de deixar uma faixa única de cor atrás do número. A camisa da Libertadores ficou perfeita neste ponto, o número bem destacado em branco sem que as listras atrapalhem a visualização.
    Resgatando a velha tradição da bela camisa tricolor!!
    Gostaria de ver um modelo assim, se fosse possível!

    Reply
  2. Jonas

    Achei fantásticas, só não gostei de duas coisas na tricolor.

    Penso que o número deveria ser branco e aparecer sobre as listras, também acho que as listras deveriam continuar nos ombros. A Puma sempre desprestigiou nossas listras das camisas tricolores, até por que seus modelos-padrão não permitiam isso.

    Acho que uma camiseta toda listrada e na adequada proporção apresentada pelo Gabriel Peter seria perfeita.

    Reply
  3. Edilson

    Sensacionais esses modelos! A gola polo traz de volta grandes lembranças dos anos 90! Acho que todas as camisas do Imortal deveriam ter gola polo. Concordo com os colegas acima: na camisa Tricolor o número deve ser branco e sem interrupção das listras. A mais bonita na minha opinião é a Celeste. Com gola e detalhes brancos lembra muito a seleção do Uruguai!

    Reply
  4. Gabriel Peter

    Bom galera, como podemos ver no post, eu criei os modelos. Irei seguir os comentários, e produzir um novo modelo da camisa tricolor, baseado nas ideias de cada torcedor, e quem sabe, esses modelos cheguem até o mkt do Grêmio!

    Reply
  5. Gabriel, ficaram bonitas, valeu o esforço.

    Muito gente (eu incluso) não gosta de gola em camisa de futebol. Outros acham o contrário, que tem que ter gola. Achei que esse desenho da gola estilo 1996 ficou excelente em todos os modelos.

    Minha sugestão é que tu envie cópia para o marketing do Grêmio, de repente com uma cópia para a Topper.
    Se precisar eu posso passar o shape que usei para elaborar meus desenhos (é um arquivo de Corel Draw) ele tem meias, calções é bastante profissional. Lembre-se que esses detalhes contam bastante.

    Dentre todas, o modelo que mais gostei foi a preta, muito bonita com os detalhes em azul.

    Abs!

    Reply
  6. Rafael

    Muito legais esses modelos apresentados, idéias melhores do que as da Puma, porém, isso gosto meu, prefiro a tricolor com listras maiores e no mesmo estilo da camisa com a qual jogamos a segunda divisão :P. E acredito que um bom uso da azul celeste copiando o estilo do uniforme da seleção do Uruguai nesta ultima copa tambem seria uma boa, com calções e meias pretas, seria uma boa jogada :D.
    Mas o criador aí está de parabéns.
    Até mais.

    Reply
  7. Rafael

    Ah! Outra coisa que me veio à cabeça :D.
    Até que ficari bonito aquele brasão mencionando a libertadores (igual ao que tem na camisa do bi da libertadores) bordado na manga. ^^

    Reply
  8. andy

    acho q a seleste e a tricolor poderiam ter algum detalhe em dourado, para remeter as glorias do gremio, bem como a camisa da libertadores de 2008, akela ficou muito bonita, e estes modelos que vcs fizeram ficaram perfeitos, talvez mudaria só as mangas faria algo mais solto, naum akele estilo pra fortinho, pq nem todos os torcedores sáo ratos de academia, de resto ficou show!!! Obs. faz um modelo com detalhes em dourado tipo o simbolo da topper, alguma linha na manga…

    Reply
  9. Fabio

    Muito bom o ultimo modelo da tricolor enviado pelo Gabriel, tá de parabéns mesmo!
    Seria ótimo que a Filon/Topper tivesse conhecimento deste modelo!
    Abração e dá-lhe Grêmio em 2011 ninguém nos segura.

    Reply
  10. Franco

    Achei mutio bonitas as camisetas, mas porém as litras, teriam que ser simétricas, ou seja, a faixa preta, deve ficar bem no meio ou centro da camisa, para a distribuição para os lados, ficarem uniformes. É só um pitaco, de quem nunca gostou das camisas da Puma e suas “assimetrias”. Fazer manga diferente da outra (Como a preta e a branca 2010), e litras que não são uniformes quanto a suas distribuições na camiseta, não está com nada…

    Reply
  11. Daniel

    Muito bonitas as camisetas, a ultima tricolor sem interrupção nas costas é mais bonita, tem mandar um e-mail pra topper. E a branca a azul celeste e a preta tão show, parabéns!

    Reply
  12. Juliano Aba

    Cara, a tricolor com numero branco e a celeste ficaram muito foda! Celeste pra segunda camiseta! Sem frescura e com a identidade do Tricolor!
    Podia fazer montagem da de goleiro toda preta, como da libertadores!

    Reply
  13. http://picasaweb.google.com/jonathan.jgp/Estudiantes20092010CasaIBrancaEVermelhaTopper#

    esse album mostra em detalhes a camisa do estudiantes 2009/2010, todos os detalhes do material usado pela Topper.

    A principio nao gostei da escolha pela Topper, porem ao ver os detalhes da camisa do Estudiantes… Mudei de ideia.

    Muito melhor q as camisas da puma, a unica camisa da puma que realmente é bonida é da LA09.

    Sobre grife, fomos campeoes da america com a penalty.

    Reply
  14. paulo rafael

    Cara ficou show de bola…
    Mas dou uma dica para a tricolor , que tal colocarem o escudo do gremio no centro da camiseta, e as mangas tambem serem listradas… como ja havia no passado recente.
    Para a celeste seria tambem uma boa ideia…

    Reply
  15. gabriel antonio

    as camisas fikaram show d bola -feeeeeeeeeeiiiiiiiiitoooooooooooooooooooooooooooo goooolllll do gremiooooo…vinicius pacheco!!!!gre-3×1-liv h29 do segundo!!!…voltando néah as camisas fikaram simples e muito bonitas e trazem o tradicionalismo do Gremio e a garra! .,parabens!…espero q elas sejam escolidas -a melhor e a tricolor.

    Reply
  16. gabriel antonio

    só um toque, deem uma olhada na gola da camisa azul celeste de 72 eu axo q fikaria tri no modelo da branca,e qem sabe tbm escrever IMORTAL TRICOLOR em dourado quem sabe por dentro da gola ou fora pensem ae.vlw gabriel espero q a topper aceite .,,,vamo, vamo gremio!!! vamo ajuda galera nesse uniforme ae!

    Reply
  17. Anderson de Oliveira

    Mas tem alguma ideia de modelo para a libertadores
    pois sempre foi quase q uma marca registrada na libertadores uns detalhes em dourado axo q ta faltando isso no mais só alegria.

    Reply
  18. Anselmo Almeida

    ficaram boms mais o coisa do banrisul tinha que ficar mais pra baixo e eu queria ver os uniformes dos goleiros o uniforme azul tinha que ser azul listrado com branco a o contrario do tradicional e as letras e o numero pretos

    Reply
  19. Anselmo Almeida

    as camisas sem gola fica muito antigo e as letras e o numero estão muito quadrados o uniforme do goleiro1 preto com azul e branco o 2gol amarelo preto e branco o 3gol azul preto e cinza

    Reply
  20. Fernando Tricolor

    Ficaram excelentes, principalmente as variações branca, azul e preta. A tricolor gosto do estilo das listras um pouco mais largas, a da Libertadores de 2009 acho que ficou perfeita.

    Mas o caminho é esse…

    Reply
  21. Etson Rondonopolis MT

    A CAMISA TA LINDA MAS ESSA GOLA É MUITO CAFONA EU NAO ACREDITO QUE NO DE 2011 AINDA ESTAO QUERENDO ESSE TIPO DE GOLA, SE O PESSOAL DO GREMIO ESTAO DESINFORMADO É SÓ ASSISTIR JOGOS DE OUTROS CLUBES BRASILEIRO E OU MUNDIAL, NAO LEMBRO DE NENHUM NO MUNDO QUE ESTEJA USANDO ESSA GOLA TOSCA.

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.