Notícias

Puma não ficará no Grêmio em 2011

523
Grêmio negocia patrocínio com a Topper para as camisas

O acerto com a Puma para os uniformes do Grêmio seguiria até 2014. Porém, a empresa fornecedora do material esportivo no Brasil, a Filon, não deverá renovar com a marca para 2011. Com isso, o clube tricolor já negocia com a Topper, que passa a se associar ao fornecedor.

No início desta semana, Ricardo Vontobel, integrante do Conselho de Administração da nova direção do Grêmio, viajará a São Paulo para tratar da negociação. Segundo ele, o acerto deve ser fechado.

– Estamos em conversações, é um início. Mas como a Filon não vai mais renovar com a Puma, estamos buscando outra marca. Estamos negociando, mas acredito que sim (que fecha o acordo) – revelou ele, por telefone ao clicEsportes neste domingo.

O contrato com a Filon segue até 2014. Com isso, a Topper acertaria com o Grêmio por três anos, a partir de 2011.

Enquanto entra uma nova marca, outra deve sair. Conforme o colunista Luiz Zini Pires publicou na edição de sádado do jornal Zero Hora, a Midea, uma das maiores fabricantes de ar condicionado do mundo, deixa de estampar sua marca nas camisas. Essa ausência retira dos cofres do Grêmio cerca de R$ 1,2 milhão.

FONTE: ClicRBS

Por um lado, o pedido da maioria da toricda será atendido, a Puma irá embora. Por outro, correremos o risco de ter as camisas fornecidas pela Topper, que para mim, não está à altura do Grêmio. Torcia para que viesse a Adidas ou Nike, ou, em último caso, até mesmo a Lotto, mas infelizmente parece que vamos ficar com Topper mesmo. Abaixo um modelo feito pelo Everton Schmidt, da comunidade do Grêmio no Orkut e que ficou bem legal, porém sabemos que a Topper dificilmente fará algo parecido com isto:

524

E aí, o que acharam? Que marca gostariam de ver vestindo o Imortal Tricolor para 2011?

Atualização 21/12/2010:

Encontrei na comunidade Camisas de Futebol do Orkut um moodelo de como ficaria a camisa branca para 2011 caso a Topper realmente venha:

525

Como falei acima não sou dos que estão mais felizes com a vinda da Topper, mas nem por isso deixarei de comprar as camisas. Acho que a Topper, por ser uma marca menor, pode dar muito mais valor ao Grêmio do que a Puma deu nos anos em que aqui ficou, mas mesmo assim ainda gostaria de ver uma Nike ou Adidas no Grêmio. Sou fã da Adidas e meu sonho seria vê-la novamente vestindo o Tricolor.

Quanto a camisa acima também gostei, como da tricolor. Se a Topper fizer algo parecido já irá estar de bom tamanho.

55 Comments to “Puma não ficará no Grêmio em 2011”

  1. CLAUDIA

    PARA MIM A MARCA É INDIFERENTE AGORA O RONALDINHO NÃO VIM PARA O GREMIO PARA MIM É O MESMO QUE GANHAR LIBERTADORES GRAÇAS A DEUS NÃO VEIO OLHA OREI TANTO PARA ISSO NÃO ACONTECER.DEUS É PAI NÃO É PADASTRO!!!

    Reply
  2. Ronaldo dos Santos

    Olha pegar topper é brincadeira, nosso tricolor tem que ter adidas e nike, agora o problema é ter á camisa para comprar nas lojas, o errado não é puma, nem topper, e esta filon que não presta que tem licença do gremio, pela opimiões dos lojista que não entrega produto nas lojas pra vender, e colocar Lotto é é mesma porcaria, tem que sair é esta filon que me pareçe tambem representa Lotto no Brasil.
    Não sei quem fez um contrato com esta Filon foi um fracasso arranja outro

    Reply
  3. Realmente a Topper não combina com o Gremio , Mas pelo menos ela estar dando Valor ao meu time , não fiquem air chorando & combrando a “Nike ,adidas, etc” para fornecer o material esportivo para o Gremio ., cobram da diretoria para fazerem um bom projeto para o Gremio Voltar a Ganhar Titulos importantes , é voltar a vencer o mundial , pois e isso que é o que nois queremos ver .

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.