2010

Nova camisa é escolhida com 49,4% dos votos

384
Encerraram hoje as votações para a nova terceira camisa do Grêmio e a eleita foi a número 3, com 49,4% dos votos. Abaixo matéria que saiu no site do Grêmio:

385

Você escolheu e o Grêmio assina embaixo!

A camisa de número 3 das cinco disponíveis foi eleita pelo torcedor gremista como a terceira camisa para temporada 2010.
Ela foi escolhida com 49,4% dos votos contra 21,6% da camisa número 4.
A camisa número 1 teve 12,9% em terceiro lugar, a camisa número 2 ficou com 8,6% dos votos e a última colocada foi a camisa número 5 com 7,3%.
Foram mais de 25 mil votos!
Obrigado pela participação!

O atacante Borges foi o primeiro jogador a vestir a nova camisa para uma sessão de fotos. Ela fez grande sucesso dentro do vestiário passando de mão em mão para admiração de todos os jogadores e comissão técnica.

A camisa escolhida em breve estará à disposição do torcedor na loja GrêmioMania.
Fique atento

386 387

Fonte: Gremio.net

P.S.: Votei na número 3, a vencedora.

6 Comments to “Nova camisa é escolhida com 49,4% dos votos”

  1. Farei um “CorneTário”. Essa camisa baseana no modelos (que não seria usado) das seleções africanas, cai como uma luva para o time atual do Grêmio. Assim como os times africanos, ela chama o fracasso de quem vestir essa desgraça. Feia e perdedora como o time atual do Grêmio.

    Oremos.

    Reply
  2. Quico

    Para tentar salvar o uniforme, eu sugiro que se jogue com calção e meias azuis. Pelo menos não ficaria tão estranho. Se for jogar todo de preto ou com calção branco, aí sim vai completar a tragédia.

    Reply
  3. Madiel

    Muito bonita a camisa, e peru de fora da o c. e vai embora, vao palpitar sobre a camisa dos times podres de vcs. Achei a camisa super bonita e diferente, ideal para o 3 uniforme, ja que a imortal sempre sera a tricolor.

    Reply
  4. Nélio de souza

    tche é a camiseta mais bonita mesmo desas que estavam para ser votadas…
    Sou meio suspeito no que vou dizer, mais as camisas do Grêmio seja ela segundo terceiro uniforme são as mais bonitas do mundo.

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.