Coluna do Társis

Camisa 2010: saindo do forno

Se você pesquisar agora no site oficial do Grêmio, vai reparar que o amaldiçoado uniforme usado em 2009  não está mais a venda. Isso só pode signficar que em breve, teremos o novo e aguardado uniforme do Grêmio em 2010.

A medonha polêmica camisa tricolor não alegrou a maior torcida do Sul em 2009.  O fracasso de vendas, aliado aos insistentes pedidos dos torcedores ao Depto. de Marketing gremista, fez com que a opção para 2010 fosse resgatar um modelo mais tradicional.

Segundo Cesar Pacheco, Diretor de Marketing:

“Alguns detalhes não nos agradaram ainda, estamos apresentando para o fornecedor um novo desenho. Posso assegurar que será bastante conservador, sem grandes mudanças”.

Além de conseguir um uniforme com desenho tradicional, a nação tricolor também participará da escolha do fardamento três através do site oficial, da mesma forma que foi feita a escolha para a camisa do Exército Gremista , que será predominantemente preto.  Parece que não será desta vez que a segunda camisa gremista voltará a ser celeste, permanecendo o modelo em cor branca.

Esse ano, a Puma, patrocinadora do material esportivo gremista, decidiu utilizar diferentes modelos para seus fardamentos, aumentando as especulações em torno da nova camisa tricolor 2010.

Alguns modelos da Puma em 2010

Muitos times patrocinados pela Puma já lançaram suas novas camisas.

Lançamentos de Sheffield Wednesday e Pachuca

Assim, alguns desenhos baseados nestes diferentes modelos da Puma estão disponíveis pela rede, em diferentes blogs gremistas, aguçando a imaginação do torcedor e colecionadores em geral.

As expectativas sobre a nova camisa gremista são grandes. E a ansiedade também.

4 Comments to “Camisa 2010: saindo do forno”

  1. marcio bage

    mais uma vez o gremio fica pra tras !!!essa diretoria ta deixando a desejar !!!!temos q nos unir e traser nossa imortalidade estampada em nossos rostos!!!so fanatico mas ultimamente nao ta avendo raça e sim so interece em dinheiro !!!!

    Reply
  2. Renani

    Como disse em outro post, estao tirando a cara do grêmio com modelitos q mais parecem para desfilar do q jogar bola, o futebol agora eh mais grife do q arte, as marcas querem inovar mas passam do limite e nem se quer pesquisam a tradição ou a cara do time, apenas fazem modelos padrão com se o gremio foce um time padrao. relembrando ARTIGO 113 estatuto : Cores Azul celeste, branco e preto!

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.