2020

Vazaram as camisas 2020?

Abaixo em primeira mão, as fotos das possíveis novas camisas do Imortal Tricolor para a incerta temporada 2020. Eu gostei dos modelos, principalmente dos desenhos nas faixas, estilo anos 90. Na camisa tricolor, talvez eu mudaria a gola (não gostei desse detalhe em azul mais claro) e colocaria menos preto (talvez as faixas pretas laterais deveriam ser menores). Já a camisa branca, achei inovadora. Não lembro de um outro modelo branco com faixas na história do Grêmio. Faltou ver ainda as fontes dos números, mas em geral, temos camisas bem bonitas para essa temporada. E vocês o que acham?

Camisa Tricolor 2020
Camisa branca 2020

One Comment to “Vazaram as camisas 2020?”

  1. adriano

    Sinceramente, fiquei decepcionado, a branca parece um pijama. Dá pra fazer boas combinações de cores com predominância de branco mas usando também o azul e o preto. Sobre a tricolor, esse triângulo azul celeste na gola de cara já estraga a camisa. Acho que os grafismos existentes na listra azul poderiam ser mais discretos, digamos mais suaves, com tons de azul mais próximos, ficou um azul mais escuro e outro bem mais claro.
    Comparem com a camisa criada para o Fluminense pela Umbro, modelo quase idêntico, tem esses grafismos nas listras verdes, mas de uma forma bem mais harmoniosa, parecido com os detalhes que existiam no tecido das camisas dos anos 90.

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.