2014

Lançamento Tricolor 2014 – Topper

Lançada neste domingo, 27 de abril, a nova coleção de uniformes do Grêmio para a disputa do Campeonato Brasileiro 2014. Conheceremos agora a Tricolor, que foi descrita da seguinte forma pelo site da Topper:

“A Topper, patrocinadora do clube gaúcho desde 2011, se inspirou na primeira camisa tricolor, de 1928, seguindo os padrões de listras e cores para o modelo 2014. A camisa também traz o brasão do clube de volta ao tamanho convencional e a gola e punho nas cores azul e preto. Outro detalhe pensado para oferecer mais conforto ao jogador foi o logo da Topper, que ganhou etiqueta termocolante. 

O modelo ganhou malha trabalhada nas laterais, garantindo mais respirabilidade ao tecido, além de contar com a tecnologia DryCool, que permite uma melhor absorção e evaporação do suor. Após a realização de testes laboratoriais, o desempenho desse tecido é no mínimo três vezes mais eficiente que o poliéster tradicional, garantindo melhor desempenho na prática esportiva, rápida absorção e evaporação do suor, além de maior conforto aos jogadores. A etiqueta de tear marca a tradição das três cores do clube.

“Para a Topper é uma grande honra manter essa parceria com o Tricolor. O espírito de jogo gremista traduz a essência dos valores da nossa marca, como raça e paixão, por exemplo. Estamos na torcida pela conquista dos títulos dos principais torneios de 2014”, diz Fernando Beer, Diretor de Artigos Esportivos da Alpargatas.”

1025


1027Imagens: Ducker e Topper

 

2 Comments to “Lançamento Tricolor 2014 – Topper”

  1. Edu

    Confesso que não me agradei totalmente.O uniforme não é de todo ruim,mas poderiam ter valorizado mais o branco,que quase não se vê.Acho que dessa vez a Topper errou,mas eles têm crédito,o uniforme 2013 é o mais lindo dos últimos anos,a empresa arrumou o que a Puma estragou com aqueles uniformes “carnavalescos”.
    Tem muita gente com recalque do inter pedindo Adidas,só porque os caras usam Nike!Os uniformes da Adidas ultimamente estão muito feios e sem graça!Eu estou gostando muito da Topper,apesar de não curtir esse de 2014.

    Reply
  2. Adriano Gremista

    Decepcionantes. Pra que anunciar que a camisa vai ser inspirada em tal data se fazem algo que não tem nada a ver ?? A Tricolor é a pior camisa “criada” pela Topper, parece material reaproveitado, ela é muito parecida com a Tricolor da Puma de 2008 (aquela com tecido “perfex”) e a gola é igual à da libertadores de 2009. Fora que de longe parece uma camisa só azul e preta. Pra completar a “cagada”, a gola azul os punhos em preto e o maldito e o ultrapassado patrocinio em relevo na frente da camisa (no qual as letras pretas ficam esbranquiçadas e as letras brancas ficam encardidas). Acho que deveriam constar no estatuto do clube a tonalidade do azul, a largura das listras e também que a gola, os punhos e os numeros deveriam ser sempre brancos. A branca parece ter sido desenhada em concurso para iniciantes. Não sei como aprovam estes modelos !!! Esperava uma celeste, talvez com listras horizontais brancas e pretas na altura do peito, igual a um modelo utilizado em 1926. Se alguém quer camisas que respeitem a tradição do Grêmio, comprem a Tricolor e a branca do ano passado. abraço !!

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.