2012

Sugestões do Júnior para as camisas de 2012

Recebi por e-mail do amigo e parceiro do blog Júnior Rocha (da Rocha Designer), dono do blog Grêmio Kits, estes modelos de camisas feito por ele como sugestão para nosso uniforme em 2012. Como sempre as sugestões dele me agradaram bastante. E vocês, o que acharam? Deixem seus comentários.

O e-mail de contato com a Rocha Designer é jnior.claudismar648@hotmail.com e também pode-se contactá-los através do blog que passei o endereço acima. 

Mandem suas sugestões para camisasdogremio@hotmail.com. As melhores serão colocadas aqui no próximo post.

11 Comments to “Sugestões do Júnior para as camisas de 2012”

  1. Gremista de Coração

    A camisa Tricolor basicamente a mesma… a branca muito simples. A que realmente me agradou foi a celeste, a foto do olimpico estampado na frente da camisa ficou sensasional. Porem o azul eu mudaria, botaria o azul celeste de 95, ai sim ficaria mto boa.

    Reply
    1. Sim, a tricolor ficou bem parecida mesmo, mas acredito que se deva ao fato de a atual ter ficado bastante boa e agradado grande parte da torcida e, como diz aquele ditado “time que está ganhando não se mexe” hehehe. As outras também estão bastante boas. A celeste lembra muito as que a Kappa fez em 2003 e a branca lembra a feita pela Puma em 2005, todas, ao meu ver, muito bonitas e bem feitas pelo Júnior. Vamos esperar para ver o que a Topper está preparando para nós e torcer para que nos surpreendam positivamente este ano.

      Abraços!

      Reply
  2. Legal os comentários, como todos sabem é impossível agradar a gregos e troianos…rs, mas minha idéia foi a seguinte, um uniforme titular bem conservador ,sem fugir da atual, uma celeste simples, com poucos detalhes e marcantes, pra ser usado todo azul, e a branca, sem frescuras mesmo, pra ser branca..rs

    Reply
  3. Yuri

    Velho, não entendi. Entramos março a dentro e nem cheiro de roupa nova, por que isso?

    Grêmio noticiou alguma previsão de apresentação do novo fardamento? Há algo que saiu na imprensa ou internet a respeito disso?

    Certamente esses modelos estão melhores do que os do departamento de criação da Topper, pra variar, todo ano é a mesma coisa. Excelente trabalho mesmo, o logo do Olimpico perfeito irmão, tem que chegar no Gremio essa ideia.

    Reply
  4. Cezinha

    Tb Gostei da azul celeste com a imagem do olimpico estampada nela,se a Topper realmente for produzir essa camisa, com certeza nós gremistas vamos guardar de recordação já que esse é o último ano do olimpico antes da inauguração da arena. A Branca tb tá show de bola, bem simples com azul e o preto, sem mtos enfeites.
    Parabéns Rocha.

    Reply
  5. Valeu a todos, pelo que entendi, a Topper só vai lançar em abril os fardamentos novos, já que vi que gostaram muito da celeste, não teria como organizarmos um movimento de marketing pra fazerem ela?
    Conto com a ajuda do Diego e de vocês pessoal!

    Reply
  6. Quico

    Segundo o blog do Zini as novas camisas já estão prontas. E serão lançadas em 2 de abril. Palavras dele:
    “A camisa do Grêmio 2012 será lançada dia 2 de abril, uma segunda-feira. Terá gola, listras largas, cores vivas e um azul celeste.” Acho que vem algo surpreendente por aí. É esperar pra ver…

    Reply
  7. Diogo

    Gostei das 3.

    Na tricolor, acho que é hora da listra central voltar a ser branca. A última assim foi a de 2006.

    A celeste com a imagem do Olímpico tá excelente.

    A branca tá bonita. As faixas no peito ficam melhor que na barriga ou verticais.

    Reply
  8. Rennan Guzzo

    Na verdade, eu gostei só da inovação da celeste mesmo.
    O que eu gostaria de ver é algo igual 95, com uma gola branca.
    E um celeste da mesma época.

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.