1995

Tricolor 1995 Detalhe Gola Renner – Penalty

 

Fotos: Eduardo Figueiredo

Detalhes: Camisa de 1995 provavelmente usada em jogo contra o Nacional, na Colômbia. Pode-se ver pela foto que a gola é igual a camisa de 1994 contínua e não como a normalmente usada, de 1995, onde era tracejada.

11 Comments to “Tricolor 1995 Detalhe Gola Renner – Penalty”

  1. carlos petersen

    esta camisa não é original penalty! é da época, mas não original, era faci lcomprar produtos nao autenticos, nao era tao controlado como é hoje. as originais tinham realmente o detalhe escrito GREMIO na parte de tras da gola, e tinha uma textura com logotipos do gremio no tecido. ABc!

    Reply
    1. É original sim! Nesta época nem todas tinham o escudo bordado, alguns outros modelos também o tem bordado na camisa. Deve ser do início do ano, quando recém estavam saindo da de 94, que era pintada, para esta. Abraços!

      Reply
  2. Sergio Fazenda Ferreira

    Tem uma camiseta desta época com os logotipos do símbolo do Grêmio no tecido, tem escrito Grêmio atrás da e símbolo é emborrachado, será que é original.

    Reply
  3. Sergio Fazenda Ferreira

    Tenho uma camiseta desta época com os logotipos do símbolo do Grêmio no tecido, tem escrito Grêmio atrás da gola, o símbolo é emborrachado, será que é original.

    Reply
  4. Jorge Augusto Ribeiro

    No jogo de ida, Grêmio x Nacional (1995), a camisa de jogo é com a gola da linha contínua e não tem os símbolos do Grêmio no tecido. Deem uma olhada no detalhe do Arilson sendo substituído. Está bem claro:

    https://youtu.be/vXbjhPnq-A0?t=5750

    Porém, no jogo da volta, na Colômbia, a camisa já possui a gola com bordado Grêmio e es linhas pontilhadas (tipo uns triângulos).

    Espero ter controbuído.

    Reply
  5. Eduardo

    Boa tarde! Estava observando no vídeo postado onde aparece o Arilson no jogo contra o Atl. Nacional, me parece que no vídeo, o símbolo é aplicado em cima na camisa e não diretamente no tecido, além de o alinhamento em relação ao logo da pênalti estar mais alto em relação ao da foto aqui do site.

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.