2001

Branca 2001 Sem Patrocínio – Kappa

Encontrei esta raridade que vou postar hoje, que até então nem sabia da existência, no álbum do colecionador Leomar Frandoloso, mais conhecido por Pipa Sports. É uma camisa de 2001 sem patrocínio que acredito tenha sido usada no mesmo período em que foram usadas a tricolor e celeste sem patrocínio de 2001 que postei aqui antes. Não havia visto ela antes em nenhuma foto e caso alguém tenha fotos gostaria de pedir que enviassem para colocarmos aqui para todos verem. Se alguém por acaso tiver a camisa e quiser negociar me interesso em tê-la em minha coleção. Abaixo fotos:

471 472

6 Comments to “Branca 2001 Sem Patrocínio – Kappa”

    1. Realmente a gola é diferente das demais camisas sem patrocínio de 2001. O número, pelo menos comparada as que postei foto aqui, é igual, mas a gola é realmente diferente. Quando eu postei esta aqui ontem tinha esquecido que já havia postado aqui no blog anteriormente uma branca sem patrocínio de 2001… Agora fiquei na dúvida de quando esta foi usada e se realmente chegou a ser fabricada e vendida… Pode ter sido apenas um protótipo, como aconteceu com uma tricolor de 2001 que postei aqui há um tempo… Agora vou ficar na dúvida até aparecer alguém que tenha maiores informações.

      Obrigado pela visita! Abraços!

      Reply
  1. The WJ

    Essa camiseta NUNCA foi usada. Talvez seja um protótipo ou de categorias de base (o que eu duvido)… mas nunca foi usada nos profissionais nem era camiseta oficial…

    Reply
  2. Edilson

    Olá Diego, beleza? Concordo com o “the WJ”. Não lembro de ter visto essa camisa antes. Nem em foto. E olha que acompanho os jogos do Tricolor com frequencia, e sempre prestando atenção nas camisas. Nessa época das camisas sem patrocínio (1° semestre de 2001) a branca era aquela estilo “colada”. Essa camisa pode se tratar de algum protótipo ou até mesmo de alguma camisa de comissão técnica ou coisa parecida, e que foi aplicado o número.

    Abs,
    Quico

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.