Por Onde Anda

Por Onde Anda: Samuel – 2005

 

428

Por Onde Anda de hoje mais uma vez atendendo aos pedidos do leitor Luís Felipe, que já havia nos dado a sugestão de buscarmos o Teco, como o fizemos há alguns dias. O jogador pedido por ele hoje chegou ao Grêmio em 2004 e foi titular da equipe do Grêmio no início do ano de 2005. Trata-se do Samuel, que ficou aqui de 2004 a 2007. Foi difícil achar informações à respeito dele, pois depois que saiu do Grêmio só passou por clubes pequenos. Em setembro de 2007 foi emprestado ao Vila Nova/GO onde ficou até dezembro do mesmo ano. Em 2008 foi para o Paysandu onde ficou até  o final do ano. Em 2009 foi para o Veranópolis/RS e ficou até abril do mesmo ano. Após sair do Veranópolis ficou sem jogar até fevereiro de 2010, quando assinou com o desconhecido Nacional Atlético Clube/PR, clube onde ficou apenas 7 dias até assinar com o seu atual clube, o grandioso Águia de Marabá. Foi impossível achar uma foto dele com o “manto” do Águia, por isso acabei colocando a foto de um dos mascotes do Águia, para não deixar em branco.

Nome Completo: Samuel Lopes da Cunha
Nascido: 07.02.1984
Nascido em: Colatina, Brasil
Nacionalidade: Brasil
Altura: 180 cm Peso: 78 kg
Obrigado Luís Felipe por mais uma sugestão! Fiquem todos à vontade para mandar sugestões para qualquer uma das áreas do site. Obrigado desde já à todos!

One Comment

  1. Luís Felipe

    Bom, já que faz quase um mês que não pergunto nada, vou aproveitar para perguntar por dois jogadores, já que sempre fui atendido nesse espaço. Os dois foram revelados pelo Grêmio e jogaram pouco no final dos anos 90. Um é o zagueiro Éder, que depois foi pra Portugal. O outro é o centroavante César. Aquele que fez um gol no Juventude no Jaconi, pelas oitavas do Campeonato Brasileiro (bons tempos do mata-mata!!!) numa vitória de 1X0. Se não me engano, na época ele tinha parte do passe pertencente ao São José.
    Novamente agradeço a atenção!

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.