2010

Mais fotos das camisas a serem votadas…

Achei agora no site do Grêmio novas fotos das camisas que estão participando da votação para o nosso terceiro uniforme. Desta vez, ao invés de “desenhos” são camisas reais que foram feitas pela Puma para sua apresentação. Abaixo a matéria que está no site do Grêmio juntamente com as fotos:

NOVAS CAMISAS DA PUMA SERÃO DESTAQUE NA TV

Equipe da RBS gravou matéria apresentando as cinco modelos

As novas camisas do Grêmio que participam de uma eleição entre os sócios e membros do Exército Gremista serão destaque na RBS TV e Rede Record.
As duas emissoras enviaram suas equipes ao estádio Olímpico para colher imagens dos cinco modelos de camisas criados pela Puma.
Meninas da Central de Atendimentos vestiram as camisas para ilustrar a matéria.
A votação está mobilizando a Nação Tricolor que terá a oportunidade de escolher a terceira camisa gremista até o dia 18/06.
As matérias, com a participação do vice-presidente Cesar Pacheco, vão ao ar na TVCom, no Bom Dia Rio Grande da RBS TV, no Esporte Record e no Rio Grande no ar também da Rede Record, na manhã desta quinta-feira.

Fonte: http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=10818&language=0

P.S.: Que modelos meia-boca…

4 Comments to “Mais fotos das camisas a serem votadas…”

  1. Wagner Jáques

    a puma sempre com estes cortes ridículos. esse corte no ombro, que já tem na camiseta branca, é simplesmente horroroso. sem falar naquele corte que vem nas camisetas na parte de trás que a puma insiste há 2 ou 3 anos… quando essa porcaria vai sair do grêmio? chega de camisetas horríveis…

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.