2003

Protótipo de Camisa Comemorativa 2003

Essa camisa me chegou por e-mail em agosto de 2008 e quando recebi pensei: “Vou postar no blog!”. Procurei informações à respeito na época, não encontrei e acabei esquecendo de postar. Semana passada organizando meus e-mails achei ela e resolvi que iria postar sem nenhuma informação além do que me foi passado pelo dono, que estava tentando me vender. Segundo ele esta camisa é um protótipo de camisa que seria feito pela Kappa em 2003, mas por motivo desconhecido não foi feito. Através das fotos pode-se notar que é uma camisa bem feita e que realmente deve ter sido feita pela Kappa, mas pelo tal motivo não deve ter sido aprovada e não entrou na lista de comemorativas. Abaixo as fotos:

329 330

Se alguém conhecer e souber algo à respeito escreva. Obrigado!

2 Comments to “Protótipo de Camisa Comemorativa 2003”

  1. Juliano Araujo

    Não seria a comemorativa de 1956 que teu inicio ao pentacampeonato Gaúcho e Metropolitano (1956-1960) e o heptacampeonato Gaúcho (1962-1968), sendo esta a maior sequência de títulos do Gauchão do clube.
    Nesta sequenci o Grêmio disputou treze campeonatos e venceu doze.
    Uma camisa parecida foi lançada recentemente pelo Gremio em parceria com a Liga Retrô.
    Se quiseres posso te enviar a foto.

    Reply
    1. Realmente ela é bem parecida com a que a Liga Retrô lançou recentemente imitando a de 1956. Talvez a Kappa tenha tentado fazê-la em 2003, mas por não ter aprovado fizeram só este protótipo que ficou perdido por aí e foi adquirido pelo cara que tentou vendê-lo a mim. Vou entrar em contato com ele para ver se consigo mais fotos para compararmos a de 56. Se ele me mandar uma inteira temos como ver se ela tem aquela barra branca na parte de baixo e aí confirmamos se é ou não a de 56. Obrigado pela dica e pela visita!

      Abração!

      Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.