2010

Novos rumores sobre camisa Tricolor para 2010

Depois de várias especulações surgem agora rumores de que a camisa tricolor para 2010 será igual ao modelo feito para a Libertadores de 2009 e que não fora aprovado daquela vez. Modelo este que inclusive foi postado por mim aqui ano passado. Na foto que tenho ele ainda está com o brasão dos 50 anos da Libertadores, porém, caso seja o deste ano, virá sem tal brasão. Abaixo a foto da camisa:

131

Logo que li à respeito de este ser o modelo que usaremo este ano achei que não poderia ser verdade, pois trata-se de um modelo feito ano passado, porém após ver a camisa do Peñarol que a Puma fez para 2010 comecei a pensar que sim, poderia ser este o nosso uniforme principal de 2010. Algumas mudanças devem ser feitas pela Puma, começando pela gola que acredito que ficará igual a do Peñarol deste ano. Talvez a manga também seja um pouco modificada, perdendo ou diminuindo um pouco aquele detalhe em preto que colocaram bem na ponta. Abaixo a camisa do Peñarol:

399

Este modelo, diferente da maioria dos postados por aí, parece bom, né!? Eu, da mesma forma que falei no posto do ano passado,  vou ficar bem satisfeito com a Puma caso o uniforme seja este. Duvido que consigam fazer algo melhor que este então, torço, para que seja assim ou ao menos parecido.

Aproveito o post para agradecer à todos pelo grande aumento no número de visitas. É uma grande satisfação para mim ver que aos poucos o blog vem ganhando reconhecimento e crescendo. Espero que continue sempre assim e para isso conto com a ajuda de todos vocês que nos visitam. Obrigado mesmo!

10 Comments to “Novos rumores sobre camisa Tricolor para 2010”

  1. Ahumada

    Amigo, repare bem na gola da camisa do Peñarol!!! É a mesma da camisa branca de 2008 do Imortal, é a mesma da maioria dos uniformes reservas de 2008/2009 das seleções que a Puma tem contrato!!! A gola não será essa e nem o template será parecido com esse do Penãrol, porque esse template já foi usado pela Puma em 2008 aqui no Grêmio.

    Reply
  2. Jimmy

    É uma que a gola e as mangas são pretas? Caso for esta, APARENTEMENTE, será um grande acerto da Puma, pois essa é realmente uma camisa DO GRÊMIO, sem invenções ou modismos inúteis…

    Obs.: o site é muito bom, estive procurando sobre notícias da nova camisa e só aqui pude consegui-las! Ah, e alguém sabe quando vai começar a votação para a terceira camisa?

    Vlw!

    Reply
    1. Obrigado Jimmy! Fazemos o possível para manter todo mundo informado sobre nosso principal tema, Camisas do Grêmio. Infelizmente muitas vezes a maioria das informações que conseguimos não são verdadeiras, mas fazemos questão de postar tudo aqui. Ano passado, quando postamos as camisas branca e tricolor, a fonte que nos passou estava certa e eram aquelas realmente as novas camisas. Esperamos este ano postar aqui também antes de as anunciarem, até para ajudar quem quer aproveitar a promoção da pré-venda a ver antes a camisa que vai comprar evitando assim futuras decepções com uma camisa muito feia.

      Obrigado por sua visita! Abraços!!

      Reply
  3. mercules

    tem de ser branco no meio, como sempre foi, vide todas as conquistas, listra branca no meio, azul e preto nas mesmas proporcoes, nao como na de 2007 onde o azul ocupava mais de 60% da camisa.

    Reply
  4. Amigos tricolores;
    Desde há muito sonho com uma camisa que resgate a originalidade. Parece que a promessa esse ano é a de voltar às raizes. Vamos ver. Gostei do modelo sugerido no site, com apenas uma ressalva. Acho que a lista branca deve vir no meio (veja na camisa de 1983 – Rentato – como fica muito mais harmonica).
    Outro assunto, que colocamos no nosso site, é o resgate do distintivo original, que foi alterado e hoje perdeu suas referências. Para entender melhor, veja a apresentação em: http://www.gremiodemocratico.com/pages/resgate.html

    Saudações.

    Jocelyn Spolaor Jr

    Reply
  5. Tiago

    A Puma, na minha opinião só acertou no manto de 2007, ano em que o IMORTAL TRICOLOR chegou às finais da Libertadores, sendo este também o último uniforme que comprei. A camisa utilizada para a disputa da Libertadores de 2009 também chamou minha atenção, porém acabei não comprando, quem sabe agora com os preços mais baixos eu acabe comprando uma para mim. Só espero que a Puma não nos decepcione com esta nova camisa e que ela traga sorte para este ano.
    Queria dizer também que as camisas mais bonitas lançadas pelo TRICOLOR foram aquelas em parceria com a KAPPA, que por sinal tenho algumas aqui em casa. Ô saudade daqueles tempos, hoje temos que ficar discutindo este tipo de coisa por que a PUMA quer dar uma de moderninha, mas me apresenta um uniforme com a gola que mais parece a da roupa utilizada pelo KIKO no seriado CHAVES, bem ao estilo marinheiro, uma decepção total, ainda bem que não veremos mais aqueles uniformes na TV.

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.