1970

Tricolor 1970 – Terres

Camisa tricolor feita em 1970 pela Malharia Terres, que chegou ao Grêmio no final do ano 1968. Sobre a camisa, em conversa com a Vera (proprietária da malharia Terres), a mesma me contou que esta gola, na época, chamava-se decote francês. Segundo ela, os punhos eram tecidos na máquina e o número bordado. Seguem fotos:

218
E aqui a etiqueta:


219

5 Comments to “Tricolor 1970 – Terres”

    1. Camisas do Grêmio Author

      Olá Alisson! Primeiramente muito obrigado pela sua visita e o elogio ao blog. Faço o possível para mantê-lo atualizado e interessante para os Gremistas e simpatizantes… Quanto a camisa eu não tinha notado este detalhe do símbolo. Ele realmente parece ser mais atual que a camisa… O que pode ter acontecido é o antigo ter caído e terem colocado este aí tirando todo o valor da camisa, mas não tenho certeza. Hoje em dia fazem de tudo.. Podem até ter feito a camisa e colocado uma etiqueta qualquer da Terres para parecer original…

      Obrigado pela dica! Vamos esperar para ver se não aparece alguém com alguma foto do time ou algum jogador da época para vermos se era ou não assim.

      Obrigado mais uma vez!
      Abração!

      Reply
  1. jea

    caro amigo eu olhando umaas fotos do time do gremio de 1970 acredito que essa camisa seja uma replica pois a gola dela e bdiferente a gola da camisa de 1970 e em formato de v branca com branco tambem no final da manga mais o escudo jah era esse!!!! blz ?

    Reply
  2. Eder

    BA!!! Eu tenho uma camisa dessa com a mesma etiqueta terres, só q não tem o símbolo do GRÊMIO. É só tricolor mesmo. Mas não tenho certeza que é verdade da. Mas dando uma pesquisada achei teu blog. Bem legal!! Abração!!!

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.