4 Comments to “Goleiro 1982 – Terres”

  1. giovani

    caro amigo,parabéns pelas camisas.Esta camisa é de 82 sim. em 1983 e 1984 joguei na escolinha do gremio,no gol, e as camisas eram também da terres porém eram a parte de cima em azul bem forte e do emblema do gremio pra beixo pretas.nem todas as terres que tem no mercado são de jogo,pois podiam ser adquiridas na lojinha do gremio.inclusive naquela epoca os profissionais usavam adidas e as categorias de base treinavam e jogavam com as olimpikus que tinham sido usadas pelos profissionais até 82.eram camisas olimpikus mas com etiqueta interna da terres,nas cores azul e outras amarelas.naquela época existia até lavanderia,e conseguir uma camisa de jogo era dificil,e até mesmo as de treino,pois não eram fartas as quantidades de hoje em dia.abraço tricolor

    Reply
    1. Camisas do Grêmio Author

      Obrigado Giovani pelo elogio à coleção e também pelas informações sobre as camisas… eu sempre achei que as Terres eram todas de jogo e as vendidas nas lojas eram iguais porém da Dória e só agora fiquei sabendo que as Terres também eram vendida na loja do Grêmio.
      Valeu pela colaboração com o blog! Se tiver alguma camisa rara e quiser expor ela aqui é só mandar para camisasdogremio@hotmail.com que postarei com prazer aqui.

      Mais uma vez obrigado! Abraços, Diego.

      Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.