Blog

Explicações sobre os dias fora do ar…

Pessoal, estou hoje escrevendo pois nos últimos dias do mês de maio o blog ficou fora do ar e achei que seria bom dar alguma explicação à respeito. Sei que ninguém morrerá se o blog ficará fora do ar e não é por isto que vou explicar o que ocorreu, mas sim porque muitos ao acessarem e verem que está fora do ar podem pensar que o blog “acabou” e não voltar mais. Para evitar isto resolvi dar esta pequena explicação aqui.

Bom, para os que não sabem, para hospedar o blog contratei com um site de hospedagem um plano que se adequava mais ou menos ao que eu precisaria de espaço, tráfego mensal, etc.. Quando fiz este plano era apenas para um pequeno site de festas que eu possuía e o fórum www.arquibancada.org (que hoje está praticamente abandonado) e até então ele me era suficiente, porém agora com o blog o tráfego mensal aumentou e tem consumido toda a “banda” que está contratada. Para aumentar o plano os valores vão ser bem maiores e para mim não seria muito interessante, pois não criei o blog com a intenção de lucrar e por ser estudante não tenho condições de pagar planos caros.

Por estes motivos já deixo avisado que provávelmente todo final de mês sairemos do ar, mas não se preocupem, pois todo dia primeiro estamos de volta.

Obrigado pela atenção de todos! Espero que tenha conseguido explicar de maneira com que entendam o que se passa.

Abraços!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.