1996

Celeste 1996 Sem Patrocínio – Penalty

Camisa provavelmente utilizada em 1996 em algum amistoso internacional onde não era permitido o uso dos patrocinadores e geralmente o Grêmio ou os tapava, com uma tarja, ou colocava o nome do fornecedor por cima.

5 Comments to “Celeste 1996 Sem Patrocínio – Penalty”

  1. Pablo

    ola.
    Esta camisa foi usada em 1996, durante um amistoso na volta da conquista da Recopa em Kobe, Japão. foi um amistoso na China, se nao me falha a memoria.

    abraços
    Pablo

    Reply
  2. Pablo

    Alguns dados da partida:
    tenho anotaçoes particular dos resultados de todos os jogos apartir de 1984, e lembro q a foto q saiu na zero hora de abril de 1996, as fotos do jogo eram com exatamente com esta camisa.

    09/04/1994
    Beijing Guoan-CHINA 3 x 2 Grêmio
    dizem q na época, que o Gremio teve mta dificuldade com a arbritagem, pois quem tinha bancado o amistoso era um Imperador chinês… Este jogo só foi tranmitido no rádio e teve pouca repercussão…normal né?
    espero ter contribuido com alguma informação interessante, ok?
    Parabens pelo blog.
    abraços!!
    Pablo Moraes

    Reply
  3. Lucas Dornelles

    A camisa celeste de 96 é diferente desta ai de cima, não possui o logo grande em marca dágua no centro da camisa. Este modelo de camisa é o de 94/95. Usado antes da troca do patrocinio da coca-cola para renner.

    Tenho uma celeste com patrocínio da coca-cola comprada no final de 1994 que comprova isso.

    Não faço idéia de quando foi usada essa camisa, mas acredito que seja na época da transição entre os patrocínios no primeiro semestre de 1995.

    Reply
    1. Lucas, acredito que estejas fazendo confusão, pois em 94 não tivemos camisa celeste. A primeira celeste da Penalty chegou em 1995, com patrocínio da Coca-Cola. Em 1996 chegou a com o patrocínio da Renner. Tenho ambas em minha coleção e a minha da Coca-Cola (95) não tem o logo do Grêmio grande em marca d’água, já a da Renner (96) possui, como a da foto deste post, que foi usada no Japão.

      Abraços!

      Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.