1967

Tricolor 1967 #3 – Cauduro

Raridade encontrada na coleção do Charles Müller e que também após inúmeras pesquisas não temos total certeza sobre seu ano. Coparei a disposição das listras, quantidade de listras, posição do símbolo, as bordas do símbolo com pôsteres encontrados no site do Gianfranco Spolaore e fotos encontradas no Acervo Histórico do Grêmio e nos pareceu bastante com a de 1967, mas devido a baixa qualidade das fotos da época não temos total certeza. Tentei encontrar alguma forma de entrar em contato com a Cauduro para ver se eles não saberiam informar o ano, mas não encontrei nenhum e-mail deles nem informações no Google. Gostaria de pedir ajuda a quem se interessar para descobrirmos o ano exato desta camisa também. Desde já agradeço!

One Comment to “Tricolor 1967 #3 – Cauduro”

  1. Olá, meu nome é Rodrigo Dutra e sou um blogueiro gremista, meu blog é maniadegremista.blogspot.com , vamos fazer uma parceria, saiba mais:
    http://maniadegremista.blogspot.com/p/parceria.html
    email:rodrigodutraa10@gmail.com
    O blog está cheio de novidades, entre elas o Galera, a Revista Virtual, o quadro Memórias com o Mundial de 83, o Histórias de um Gremista que você pode participar, tá muito legal!
    Espero que goste do blog, e siga 🙂
    Parabéns pelo blog!
    Grande abraço! Espero que possamos fazer a parceria!
    Rodrigo Dutra
    maniadegremista.blogspot.com

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.