Blog

Problemas com as imagens do Imageshack

Alguém mais não está conseguindo visualizar as fotos do blog, que são armazenadas no Imageshack.us ?? Não estou conseguindo nem abrir o site deles aqui. Será problema da conexão ou é no Imageshack mesmo?

2 Comments to “Problemas com as imagens do Imageshack”

  1. Tenho percebido isso em grandes sites e blogs há alguns dias, com certeza tem gente perdendo cabelos com isso, eu nunca confiei no serviço sem registro, afinal de contas como eu provo que fui eu quem enviou essas fotos se não possuir um login? Eu uso o serviço sempre em minha conta (ativa desde 2008) e nunca tive problemas. A blogosfera sempre comenta que é bom manter as imagens hospedadas em mais de um servidor para garantir um desempenho melhor no carregamento das páginas, mas o Google aconselha o uso constante do picasa, sinceramente acho que estamos nas mãos deles até que surja algo mais “inovador”.

    Reply
    1. Mas aqui meu imageshack é registrado. Tenho nome de usuário e senha para acessar as fotos que mandei. Se não fizer assim acho que as fotos ficam apenas por um tempo determinado hospedadas até que são deletadas por eles, por isso registrei…

      Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.